Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
Política de Ética
Indexing Source
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 3 (2025)
v. 25 n. 3 (2025)
Publicado:
2025-06-30
EDITORIAL
Da Construção Clássica à IA na Ciência: reflexões editoriais
José Edson Lara
1-4
pdf
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2025.v25i3.3233
From Classical Construction to AI in Science: editorial reflections
José Edson Lara
5-8
pdf (English)
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2025.v25i3.3234
De la Construcción Clásica a la IA en la Ciencia: reflexiones editoriales
José Edson Lara
9-12
pdf (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2025.v25i3.3235
ARTIGO
A Influência de Indicadores Financeiros e Cenários Macroeconômicos na Classificação de Risco das Empresas Brasileiras Listadas em Bolsa de Valores
Wendel Alex Castro Silva, Said Aad Aziz Alexandre Sant Ana
13-33
pdf
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2025.v25i3.3148
Influência da Governança Corporativa no Enterprise Risk Management: um estudo em companhias abertas brasileiras entre 2010 e 2019
Me. Deise Bennert, Dra. Marcia Zanievicz da Silva, Dr. Tarcísio Pedro da Silva
34-60
pdf
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2025.v25i3.3110
Marco Legal de CT&I: oportunidade para a excelência em prestações de conta
opportunity for excellence in accountability
Alvaro Abackerli, Marcelo Prim
61-97
pdf
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2025.v25i3.3087
Ainda Estou Aqui Para Prever: uma comparação entre SARIMA e SARIMAX para vendas sazonais de aves no Brasil
Edimilson Costa Lucas, Adilson Carlos Yoshikuni, Carlos Alberto Di Agustini, Vinícius Augusto Brunassi Silva
98-118
pdf
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2025.v25i3.3199
The Evolving Role of Export Promotion Agencies (EPAS) in Internationalization Ecosystems: from governmental support to Pivotal Helix
From Governmental Support to Pivotal Helix
João Costa, Diogo de Menezes Cortes Bezerra, Leandro Trigueiro Fernandes
119-148
pdf (English)
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2025.v25i3.3086
Judicialização do Transporte Aéreo: uma aplicação de aprendizado de máquina
Thaís Ferreira Lopes Oliveira, Victor Rafael Rezende Celestino
149-177
pdf
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2025.v25i3.3097
Computer Modeling for Evaluation of Logistic Cost Scenarios in a Higher Education Institution
Glauco Oliveira Rodrigues, Elenara Milena de Cristo, Eugênio de Oliveira Simonetto, Paula Balardin Ribeiro Aragão
178-191
pdf (English)
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2025.v25i3.2814
Gestão do Relacionamento e Oportunidades nas Universidades Paulistas, a Partir dos Núcleos de Inovação Tecnológica e Empresas
Luciane de Fatima Giroto Rosa, Sr. Juliano Maurício de Carvalho, Sra. Angela Maria Grossi, Sra. Luciana Galhardo Batista Simon
192-217
pdf
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2025.v25i3.3094
The Impact of the Development of Smart Cities on the Patent System: a comparison between Brazil and the United States of America (USA)
Laura Luce Maisonnave, Cláudio Vinícius Silva Farias, Sabrina Oliveira Xavier
218-236
pdf (English)
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2025.v25i3.3071
Marketing Analytics e Inteligência Artificial na Transformação da Competitividade Empresarial
Cassio, Alessandro Bandeira de Oliveira
237-262
pdf (English)
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2025.v25i3.3101
The AI-Based Leadership Method: fostering symbiotic integration of Artificial Intelligence into management practices
Wellington Rodrigo Monteiro, Eduardo André Teixeira Ayrosa
263-285
pdf (English)
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2025.v25i3.2810
Os Desafios da Transformação Digital em Empresas do Agronegócio Brasileiro
Vainer Tadeu Munhoz, Fábio Campos Tescari, André Luís de Castro Moura Duarte, Carla Ramos
286-313
pdf
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2025.v25i3.3102
Utilizando Algoritmos de Deep Learning para a Previsão da Taxa de Inflação
Gustavo Oliveira Santos, Hygor Santiago Lara, José Eduardo Mesquita Junior
314-326
pdf
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2025.v25i3.3182
ENSAIO
O Futuro do Marketing Digital no Brasil: integrando Inteligência Artificial em estratégias de varejo online
integrating artificial intelligence into online retail strategies
Luciano Augusto Toledo, Sidney Maçazzo Caigawa
327-343
pdf
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2025.v25i3.3140
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
indexing
e-ISSN:
2177-6652
Doi:
10.20397/g&t
Palavras-chave
visitors