v. 23 n. 2 (2023)

					Visualizar v. 23 n. 2 (2023)
Publicado: 2023-08-20

Comentário editorial

  • Indagações Editoriais sobre a evolução do conhecimento, notadamemte em gestão

    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2635
    José Edson Lara
    1-3
  • Editorial inquiries about the evolution of knowdedge,especially in management

    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2636
    José Edson Lara
    4-6
  • Reflexiones editoriales sobre la evolución del conocimiento,especialmente en la gestión

    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2637
    José Edson Lara
    7-9

ARTIGO

  • Nobel Prize in Economics: retrospectove analysis and prediction of laureates

    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2616
    Olesia Leontiivna Totska
    10-28
  • Antecedentes da aceitação e adoção da auditoria contínua no setor público brasileiro: o caso do Tribunal de Contas do estado de São Paulo

    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2553
    Wender Fraga Miranda, Edson Luiz Riccio, Robson Zuccolotto
    29-56
  • Analysis of the digital transformation in the Bragantine region

    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2544
    Vanessa Cypriano de Souza Cavallaro, Simone Cristina Spiandorello, André Leon Sampaio Gradvohl
    57-80
  • Editoração de dados errôneos em surveys

    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2065
    Karl Henkel, Jimnah de Almeida
    81-104
  • Coopetição e desempenho de aglomerações e suas empresas: estudo em Shopping Centers

    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2405
    João Vitor Brasil Rocha, Joice Denise Schäfer, Valdirene Gasparetto
    105-128
  • Usabilidade no acesso mobile a serviços e informações de portais governamentais: a realidade das capitais brasileiras

    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2281
    Marco Aurélio Amaral de Castro, Simone Cristina Dufloth
    129-159
  • Proposta de um modelo conceitual da relação entre transformação digital e inovação em serviços

    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2521
    Claudio Jardim Vargas, Gilberto Perez, Jeronimo Henrique Portes
    160-186
  • Alinhamento entre o Building Information Modeling e a Gestão de Ativos no contexto aeroportuário

    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2201
    Ana Paula Bernardi Silva, Leonardo Roberto da Silva Santos, Edilson Ferneda
    187-217
  • Identification of knowledge enablers for survival and development strategies: a case study at Brazilian electrical sector

    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2643
    Sérgio Geraldo da Fonseca Carvalho, Maria Celeste Reis Lobo de Vasconcelos, Ester Eliane Jeunon, Simone Cristina Dufloth, Nader Asgary
    218-243
  • Avaliação da qualidade do serviço prestado pelo aplicativo de transporte da UBER: uma aplicação da escala SERVQUAL

    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2571
    Cayo Henrique dos Santos, Anderson Tiago Peixoto Gonçalves
    244-272
  • Liberdade econômica e estrutura de capital: características bibliométricas na área de negócios, gestão e contabilidade

    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2253
    Lucas Benedito Gomes Rocha Ferreira
    273-293
  • Recursos e capacidades organizacionais no âmbito industrial sob a perspectiva da visão baseada em recursos

    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2497
    Gabrielle Secchi Hohn, Silvana Dalmutt Kruger, Edicreia Andrade dos Santos, Antonio Zanin
    294-317
  • Sistemas de agendamento em serviços de saúde ambulatoriais: revisão sistemática da literatura

    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2178
    Marcelo Oleskovicz, Marcelo Caldeira Pedroso
    318-342
  • Strategic management of agricultural productivity to increase food self-sufficiency in northern territories

    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2661
    Lyudmila Voronina, Maria Jurkevich, Dilmurad Iakhiaev, Aleksei Grigorishchin
    343-355
  • Assessing the quality of project management in industrial enterprises within the framework of industry 4.0 based on the integral entropy index

    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2662
    Svetlana Pivneva, Irina Vaslavskaya, Mikhail Lapir, Olga Petrova, Rustem Shichiyakh, Nadezhda Belova
    356-367

CASO DE ENSINO

  • Quem não é visto, não é vendível: O caso da Oh!GoodHealthy

    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2551
    Natália da Costa, Jailson Lana, Raul Beal Partyka
    368-391