v. 23 n. 2 (2023)

					Visualizar v. 23 n. 2 (2023)
Publicado: 2023-08-20

Comentário editorial

  • Indagações Editoriais sobre a evolução do conhecimento, notadamemte em gestão

    José Edson Lara
    1-3
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2635
  • Editorial inquiries about the evolution of knowdedge,especially in management

    José Edson Lara
    4-6
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2636
  • Reflexiones editoriales sobre la evolución del conocimiento,especialmente en la gestión

    José Edson Lara
    7-9
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2637

ARTIGO

  • Nobel Prize in Economics: retrospectove analysis and prediction of laureates

    Olesia Leontiivna Totska
    10-28
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2616
  • Antecedentes da aceitação e adoção da auditoria contínua no setor público brasileiro: o caso do Tribunal de Contas do estado de São Paulo

    Wender Fraga Miranda, Edson Luiz Riccio, Robson Zuccolotto
    29-56
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2553
  • Analysis of the digital transformation in the Bragantine region

    Vanessa Cypriano de Souza Cavallaro, Simone Cristina Spiandorello, André Leon Sampaio Gradvohl
    57-80
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2544
  • Editoração de dados errôneos em surveys

    Karl Henkel, Jimnah de Almeida
    81-104
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2065
  • Coopetição e desempenho de aglomerações e suas empresas: estudo em Shopping Centers

    João Vitor Brasil Rocha, Joice Denise Schäfer, Valdirene Gasparetto
    105-128
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2405
  • Usabilidade no acesso mobile a serviços e informações de portais governamentais: a realidade das capitais brasileiras

    Marco Aurélio Amaral de Castro, Simone Cristina Dufloth
    129-159
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2281
  • Proposta de um modelo conceitual da relação entre transformação digital e inovação em serviços

    Claudio Jardim Vargas, Gilberto Perez, Jeronimo Henrique Portes
    160-186
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2521
  • Alinhamento entre o Building Information Modeling e a Gestão de Ativos no contexto aeroportuário

    Ana Paula Bernardi Silva, Leonardo Roberto da Silva Santos, Edilson Ferneda
    187-217
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2201
  • Identification of knowledge enablers for survival and development strategies: a case study at Brazilian electrical sector

    Sérgio Geraldo da Fonseca Carvalho, Maria Celeste Reis Lobo de Vasconcelos, Ester Eliane Jeunon, Simone Cristina Dufloth, Nader Asgary
    218-243
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2643
  • Avaliação da qualidade do serviço prestado pelo aplicativo de transporte da UBER: uma aplicação da escala SERVQUAL

    Cayo Henrique dos Santos, Anderson Tiago Peixoto Gonçalves
    244-272
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2571
  • Liberdade econômica e estrutura de capital: características bibliométricas na área de negócios, gestão e contabilidade

    Lucas Benedito Gomes Rocha Ferreira
    273-293
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2253
  • Recursos e capacidades organizacionais no âmbito industrial sob a perspectiva da visão baseada em recursos

    Gabrielle Secchi Hohn, Silvana Dalmutt Kruger, Edicreia Andrade dos Santos, Antonio Zanin
    294-317
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2497
  • Sistemas de agendamento em serviços de saúde ambulatoriais: revisão sistemática da literatura

    Marcelo Oleskovicz, Marcelo Caldeira Pedroso
    318-342
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2178
  • Strategic management of agricultural productivity to increase food self-sufficiency in northern territories

    Lyudmila Voronina, Maria Jurkevich, Dilmurad Iakhiaev, Aleksei Grigorishchin
    343-355
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2661
  • Assessing the quality of project management in industrial enterprises within the framework of industry 4.0 based on the integral entropy index

    Svetlana Pivneva, Irina Vaslavskaya, Mikhail Lapir, Olga Petrova, Rustem Shichiyakh, Nadezhda Belova
    356-367
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2662

CASO DE ENSINO

  • Quem não é visto, não é vendível: O caso da Oh!GoodHealthy

    Natália da Costa, Jailson Lana, Raul Beal Partyka
    368-391
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2023.v23i2.2551