Elementos de satisfação e insatisfação no trabalho operacional:revisitando Herzberg
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.189Resumo
Este artigo tem por objetivo descrever fatores que contribuem para a satisfação e insatisfação de trabalhadores de nível operacional, a partir de um estudo de caso com três empresas de prestação de serviço situadas no estado de Minas Gerais.
Downloads
Publicado
2010-09-27
Como Citar
Andrade, C. R. de, Pereira, L. Z., & Ckagnazaroff, I. B. (2010). Elementos de satisfação e insatisfação no trabalho operacional:revisitando Herzberg. Revista Gestão & Tecnologia, 7(1). https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.189
Edição
Seção
ARTIGO
Licença
Copyright (c) 2007 Revista Gestão & Tecnologia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os direitos, inclusive os de tradução, são reservados. É permitido citar parte de artigos sem autorização prévia desde que seja identificada a fonte. A reprodução total de artigos é proibida. Em caso de dúvidas, consulte o Editor.