Elementos de satisfação e insatisfação no trabalho operacional:revisitando Herzberg
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.189Resumen
Este artigo tem por objetivo descrever fatores que contribuem para a satisfação e insatisfação de trabalhadores de nível operacional, a partir de um estudo de caso com três empresas de prestação de serviço situadas no estado de Minas Gerais.
Descargas
Publicado
2010-09-27
Cómo citar
Andrade, C. R. de, Pereira, L. Z., & Ckagnazaroff, I. B. (2010). Elementos de satisfação e insatisfação no trabalho operacional:revisitando Herzberg. Revista Gestão & Tecnologia, 7(1). https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.189
Número
Sección
ARTIGO
Licencia
Derechos de autor 2007 Revista Gestão & Tecnologia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Os direitos, inclusive os de tradução, são reservados. É permitido citar parte de artigos sem autorização prévia desde que seja identificada a fonte. A reprodução total de artigos é proibida. Em caso de dúvidas, consulte o Editor.