v. 7 n. 1 (2007): janeiro/junho

Publicado: 2007-09-27

ARTIGO

  • Economia e planejamento em Minas Gerais nos anos de 1960 e 1970

    Candido Luiz de Lima Fernandes
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.187
  • Quando as aparências enganam: um estudo sobre a gênese das competências em centros de pesquisa e organizações industriais

    Reginaldo de Jesus Carvalho Lima, Adelaide Maria Coelho Baeta, Luis Aureliano Gama de Andrade
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.188
  • Elementos de satisfação e insatisfação no trabalho operacional:revisitando Herzberg

    Carolina Riente de Andrade, Ludiano Zille Pereira, Ivan Beck Ckagnazaroff
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.189
  • Marketing futebol clube: um estudo de múltiplos casos sobre a associação de imagem à identidade em clubes de futebol

    Patrícia de Couto Nascimento Faria, José Edson Lara
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.190
  • Aprendizagem e compartilhamento de conhecimento nos Círculos de Controle da Qualidade – CCQ de uma empresa siderúrgica

    Regina Célia de Melo, Maria Celeste Reis de Lobo Vasconcelos
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.191
  • Inovação tecnológica empresarial nas regiões do Brasil: análise dos indicadores da PINTEC 2003-IBGE

    Elisa Maria Pinto da Rocha
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.192
  • A qualidade de vida no trabalho de desembargadores e juízes da comarca de Belo Horizonte: estudo de casos

    Ione de Faria Belo, Lúcio Flávio Renault de Moraes
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.193
  • Influência do marketing de relacionamento na repetição de compra dos clientes de telefonia móvel de Belo Horizonte

    Fernando Gilberti, Ester Eliane Jeunon, Matheus Lemos de Andrade
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.194

APRESENTAÇÃO

  • Apresentação

    Luis Aureliano Gama de Andrade
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.186