Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Política de Ética
Indexing Source
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 1 (2007): janeiro/junho
Vol. 7 Núm. 1 (2007): janeiro/junho
Publicado:
2007-09-27
ARTIGO
Economia e planejamento em Minas Gerais nos anos de 1960 e 1970
Candido Luiz de Lima Fernandes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.187
Quando as aparências enganam: um estudo sobre a gênese das competências em centros de pesquisa e organizações industriais
Reginaldo de Jesus Carvalho Lima, Adelaide Maria Coelho Baeta, Luis Aureliano Gama de Andrade
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.188
Elementos de satisfação e insatisfação no trabalho operacional:revisitando Herzberg
Carolina Riente de Andrade, Ludiano Zille Pereira, Ivan Beck Ckagnazaroff
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.189
Marketing futebol clube: um estudo de múltiplos casos sobre a associação de imagem à identidade em clubes de futebol
Patrícia de Couto Nascimento Faria, José Edson Lara
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.190
Aprendizagem e compartilhamento de conhecimento nos Círculos de Controle da Qualidade – CCQ de uma empresa siderúrgica
Regina Célia de Melo, Maria Celeste Reis de Lobo Vasconcelos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.191
Inovação tecnológica empresarial nas regiões do Brasil: análise dos indicadores da PINTEC 2003-IBGE
Elisa Maria Pinto da Rocha
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.192
A qualidade de vida no trabalho de desembargadores e juízes da comarca de Belo Horizonte: estudo de casos
Ione de Faria Belo, Lúcio Flávio Renault de Moraes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.193
Influência do marketing de relacionamento na repetição de compra dos clientes de telefonia móvel de Belo Horizonte
Fernando Gilberti, Ester Eliane Jeunon, Matheus Lemos de Andrade
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.194
APRESENTAÇÃO
Apresentação
Luis Aureliano Gama de Andrade
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.186
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
indexing
e-ISSN:
2177-6652
Doi:
10.20397/g&t
Palabras clave
visitors