Influência do marketing de relacionamento na repetição de compra dos clientes de telefonia móvel de Belo Horizonte
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.194Resumo
O marketing de relacionamento, hoje, é uma ferramenta importante para as organizações, principalmente em mercados competitivos. A chave para o relacionamento com clientes é o longo prazo, e o sucesso pode ser acompanhado pelos índices de satisfação e recompra
Downloads
Publicado
2010-09-27
Como Citar
Gilberti, F., Jeunon, E. E., & Andrade, M. L. de. (2010). Influência do marketing de relacionamento na repetição de compra dos clientes de telefonia móvel de Belo Horizonte. Revista Gestão & Tecnologia, 7(1). https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.194
Edição
Seção
ARTIGO
Licença
Copyright (c) 2007 Revista Gestão & Tecnologia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os direitos, inclusive os de tradução, são reservados. É permitido citar parte de artigos sem autorização prévia desde que seja identificada a fonte. A reprodução total de artigos é proibida. Em caso de dúvidas, consulte o Editor.