Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
Política de Ética
Indexing Source
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 2 (2007): julho/dezembro
v. 7 n. 2 (2007): julho/dezembro
Publicado:
2007-10-01
ARTIGO
A Responsabilidade Social nas Organizações: Percepções e Realidade
Wagner Alexandre Arcioni, José Marcos Carvalho de Mesquita
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i2.196
Comportamento do Consumidor: Análise dos Impactos de Certificação (RSE) com Chancela Público/Privada
Fernanda Cristina da Silva, Afonso Augusto Teixeira de Freitas de Carvalho Lima, Marco Aurélio Marques Ferreira, Fernanda Paula Silva Gonçalves
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i2.199
A Teoria do Comportamento Planejado (TCP) e o Índice de Disposição de Adoção de Produtos e Serviços Baseados em Tecnologia (TRI): Uma Interface Possível?
Marcelo de Rezende Pinto
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i2.201
A Propaganda na Estratégia de Diferenciação Competitiva do Varejo de Eletrodomésticos Brasileiro
Euler Alves Brandão
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i2.198
Business Demography: o Perfil dos Estudantes do Ensino Superior Privado no Brasil
Sidney Lino de Oliveira, José Edson Lara, Marília Miranda Forte Gomes, Marcos Roberto Gonzaga
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i2.197
Análise das Práticas de Gestão do Conhecimento de Empresas do Setor Farmacêutico no Brasil
Carmen Cunha, Maria Celeste Reis Lobos de Vasconcelos, Tarcisio Afonso
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i2.202
EDITORIAL
Editorial
José Edson Lara
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i2.195
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
indexing
e-ISSN:
2177-6652
Doi:
10.20397/g&t
Palavras-chave
visitors