Editorial
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i2.195Resumo
No contexto da economia e da sociedade contemporâneas, mais que qualquer outra dimensão, face ou aspecto, reconhece-se como necessário pensar e atuar na realidade da trajetória evolutiva de construção do conhecimento. Neste sentido, a premissa é que o conhecimento evolui em ciclos de natureza, diversidade e intensidade variáveis em relação ao tempo.
Downloads
Publicado
2010-09-28
Como Citar
Lara, J. E. (2010). Editorial. Revista Gestão & Tecnologia, 7(2). https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i2.195
Edição
Seção
EDITORIAL
Licença
Copyright (c) 2007 Revista Gestão & Tecnologia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os direitos, inclusive os de tradução, são reservados. É permitido citar parte de artigos sem autorização prévia desde que seja identificada a fonte. A reprodução total de artigos é proibida. Em caso de dúvidas, consulte o Editor.