v. 7 n. 2 (2007): julho/dezembro

Publicado: 2007-10-01

ARTIGO

  • A Responsabilidade Social nas Organizações: Percepções e Realidade

    Wagner Alexandre Arcioni, José Marcos Carvalho de Mesquita
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i2.196
  • Comportamento do Consumidor: Análise dos Impactos de Certificação (RSE) com Chancela Público/Privada

    Fernanda Cristina da Silva, Afonso Augusto Teixeira de Freitas de Carvalho Lima, Marco Aurélio Marques Ferreira, Fernanda Paula Silva Gonçalves
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i2.199
  • A Teoria do Comportamento Planejado (TCP) e o Índice de Disposição de Adoção de Produtos e Serviços Baseados em Tecnologia (TRI): Uma Interface Possível?

    Marcelo de Rezende Pinto
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i2.201
  • A Propaganda na Estratégia de Diferenciação Competitiva do Varejo de Eletrodomésticos Brasileiro

    Euler Alves Brandão
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i2.198
  • Business Demography: o Perfil dos Estudantes do Ensino Superior Privado no Brasil

    Sidney Lino de Oliveira, José Edson Lara, Marília Miranda Forte Gomes, Marcos Roberto Gonzaga
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i2.197
  • Análise das Práticas de Gestão do Conhecimento de Empresas do Setor Farmacêutico no Brasil

    Carmen Cunha, Maria Celeste Reis Lobos de Vasconcelos, Tarcisio Afonso
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i2.202

EDITORIAL

  • Editorial

    José Edson Lara
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i2.195