Influência do marketing de relacionamento na repetição de compra dos clientes de telefonia móvel de Belo Horizonte

Autores

  • Fernando Gilberti
  • Ester Eliane Jeunon
  • Matheus Lemos de Andrade

DOI:

https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.194

Resumo

O marketing de relacionamento, hoje, é uma ferramenta importante para as organizações, principalmente em mercados competitivos. A chave para o relacionamento com clientes é o longo prazo, e o sucesso pode ser acompanhado pelos índices de satisfação e recompra

Downloads

Publicado

2010-09-27

Como Citar

Gilberti, F., Jeunon, E. E., & Andrade, M. L. de. (2010). Influência do marketing de relacionamento na repetição de compra dos clientes de telefonia móvel de Belo Horizonte. Revista Gestão & Tecnologia, 7(1). https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i1.194

Edição

Seção

ARTIGO