Editorial
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i2.195Resumen
No contexto da economia e da sociedade contemporâneas, mais que qualquer outra dimensão, face ou aspecto, reconhece-se como necessário pensar e atuar na realidade da trajetória evolutiva de construção do conhecimento. Neste sentido, a premissa é que o conhecimento evolui em ciclos de natureza, diversidade e intensidade variáveis em relação ao tempo.
Descargas
Publicado
2010-09-28
Cómo citar
Lara, J. E. (2010). Editorial. Revista Gestão & Tecnologia, 7(2). https://doi.org/10.20397/2177-6652/2007.v7i2.195
Número
Sección
EDITORIAL
Licencia
Derechos de autor 2007 Revista Gestão & Tecnologia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Os direitos, inclusive os de tradução, são reservados. É permitido citar parte de artigos sem autorização prévia desde que seja identificada a fonte. A reprodução total de artigos é proibida. Em caso de dúvidas, consulte o Editor.