Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Política de Ética
Indexing Source
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 1 (2019): Janeiro/Março
Vol. 19 Núm. 1 (2019): Janeiro/Março
Publicado:
2019-01-01
EDITORIAL
Editorial
José Edson Lara
1
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1579
EDITORIAL INGLES
Editorial
José Edson Lara
2
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1580
EDITORIAL ESPANHOL
Editorial
José Edson Lara
3
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1581
ARTIGO
Test and validity of the Brand Resonance Model’s
Luiz Rodrigo Cunha Moura, Paulo Roberto Ferreira, Alessandra Duarte de Oliveira, Nina Rosa da Silveira Cunha
4-24
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1466
Measuring the Brand Equity of NGO’S in Case of MAHAK (The Organization to Support Children Suffering from Cancer)
Arasb Ahmadian, Manouchehr Ansari, Frederic Bertrand
25-43
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1543
Investigating Challenges and Assessing Managers’ Capabilities for Risk Management in Small and Medium-Sized Enterprises at the Time of Financial Crisis in Developing Economies
Somayeh Kolbari
44-56
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1524
How social media increase selling trend in clothes industry? (Case study: selling brand clothes named Cotton in Iran via Instagram)
Sima Zomorodian, Yi Lu
57-72
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1537
O efeito dos gastos públicos sociais no crescimento econômico: uma análise comparativa entre os países membros da CEPAL e OCDE
Anderson Gedeon Buzar Reis, Newton Paulo Bueno
73-89
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1263
Redes neurais apoiando a tomada de decisão na análise de crédito bancário e detecção do câncer de mama
Lidio mauro Lima de Campos, Jonathan Cris Pinheiro Garcia
90-112
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1451
Incorporando julgamentos de especialistas em educação na avaliação da eficiência de cursos de graduação: uma abordagem por data envelopment analysis
Alexandre de Cássio Rodrigues, Tiago Silveira Gontijo
113-139
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1380
Construções mentais e distanciamento psicológico: um estudo bibliométrico
Leonardo Vils, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Marcos Rogério Mazieri, Gustavo Viegas Rodrigues
140-158
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1469
Universidade empreendedora – um método de avaliação e planejamento aplicado no Brasil
Silvio Liberato De Moura Filho, Angela Machado Rocha, Eduardo Oliveira Teles, Ednildo Andrade Torres
159-184
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1514
ENSAIO
Teoria da agência e terceirização: uma proposta de modelo teórico para contratação e gerenciamento de serviços de tecnologia da informação
Ronalty Oliveira Rocha, Maria Conceição Melo Silva Luft, Maria Elena Leon Olave, Florence Cavalcanti Heber Pedreira De Freitas
185-209
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1310
Sobre a economia da partilha e o mercado da partilha: uma análise do Uber como pseudocompartilhamento
Eduardo Valente, Roberto Patrus
210-229
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1315
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
indexing
e-ISSN:
2177-6652
Doi:
10.20397/g&t
Palabras clave
visitors