Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
Política de Ética
Indexing Source
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 1 (2019): Janeiro/Março
v. 19 n. 1 (2019): Janeiro/Março
Publicado:
2019-01-01
EDITORIAL
Editorial
José Edson Lara
1
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1579
EDITORIAL INGLES
Editorial
José Edson Lara
2
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1580
EDITORIAL ESPANHOL
Editorial
José Edson Lara
3
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1581
ARTIGO
Test and validity of the Brand Resonance Model’s
Luiz Rodrigo Cunha Moura, Paulo Roberto Ferreira, Alessandra Duarte de Oliveira, Nina Rosa da Silveira Cunha
4-24
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1466
Measuring the Brand Equity of NGO’S in Case of MAHAK (The Organization to Support Children Suffering from Cancer)
Arasb Ahmadian, Manouchehr Ansari, Frederic Bertrand
25-43
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1543
Investigating Challenges and Assessing Managers’ Capabilities for Risk Management in Small and Medium-Sized Enterprises at the Time of Financial Crisis in Developing Economies
Somayeh Kolbari
44-56
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1524
How social media increase selling trend in clothes industry? (Case study: selling brand clothes named Cotton in Iran via Instagram)
Sima Zomorodian, Yi Lu
57-72
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1537
O efeito dos gastos públicos sociais no crescimento econômico: uma análise comparativa entre os países membros da CEPAL e OCDE
Anderson Gedeon Buzar Reis, Newton Paulo Bueno
73-89
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1263
Redes neurais apoiando a tomada de decisão na análise de crédito bancário e detecção do câncer de mama
Lidio mauro Lima de Campos, Jonathan Cris Pinheiro Garcia
90-112
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1451
Incorporando julgamentos de especialistas em educação na avaliação da eficiência de cursos de graduação: uma abordagem por data envelopment analysis
Alexandre de Cássio Rodrigues, Tiago Silveira Gontijo
113-139
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1380
Construções mentais e distanciamento psicológico: um estudo bibliométrico
Leonardo Vils, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Marcos Rogério Mazieri, Gustavo Viegas Rodrigues
140-158
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1469
Universidade empreendedora – um método de avaliação e planejamento aplicado no Brasil
Silvio Liberato De Moura Filho, Angela Machado Rocha, Eduardo Oliveira Teles, Ednildo Andrade Torres
159-184
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1514
ENSAIO
Teoria da agência e terceirização: uma proposta de modelo teórico para contratação e gerenciamento de serviços de tecnologia da informação
Ronalty Oliveira Rocha, Maria Conceição Melo Silva Luft, Maria Elena Leon Olave, Florence Cavalcanti Heber Pedreira De Freitas
185-209
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1310
Sobre a economia da partilha e o mercado da partilha: uma análise do Uber como pseudocompartilhamento
Eduardo Valente, Roberto Patrus
210-229
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i1.1315
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
indexing
e-ISSN:
2177-6652
Doi:
10.20397/g&t
Palavras-chave
visitors