Editorial
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2017.v17i4.1282Resumo
Quando se observa a turbulência dos diversos cenários em que estamos envolvidos, praticamente em todo o mundo, uma das muitas indagações, na perspectiva da análise científica, certamente consiste em: quais são, ou serão, seus impactos na produção acadêmica? Esta indagação-mestre deve ser, naturalmente, desmembrada em quatro níveis que, ainda que genericamente, podem ser sistematizados nos quatro polos da concepção e da produção do conhecimento científico.Downloads
Publicado
2017-12-20
Como Citar
Lara, J. E. (2017). Editorial. Revista Gestão & Tecnologia, 17(4), 1–4. https://doi.org/10.20397/2177-6652/2017.v17i4.1282
Edição
Seção
EDITORIAL
Licença
Copyright (c) 2017 Revista Gestão & Tecnologia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os direitos, inclusive os de tradução, são reservados. É permitido citar parte de artigos sem autorização prévia desde que seja identificada a fonte. A reprodução total de artigos é proibida. Em caso de dúvidas, consulte o Editor.