Apresentação do número
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2010.v10i1.203Resumo
O conhecimento tem sido reconhecido como um dos principais recursos estratégicos das empresas no mundo atual e, em conseqüência, a aprendizagem torna-se o processo mais importante. As empresas mais inovadoras e competitivas são aquelas que desenvolvem a habilidade de gerenciar o conhecimento, incorporando-o aos seus produtos e serviços. Neste cenário, a gestão da informação e do conhecimento, a implementação de uma cultura de aprendizagem, o desenvolvimento de competências e a gestão da inovação devem estar inseridas no conjunto de estratégias das organizações, na busca pela competitividade. Mas qual é a realidade das organizações brasileiras em relação a estas questões?
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2010 Revista Gestão & Tecnologia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os direitos, inclusive os de tradução, são reservados. É permitido citar parte de artigos sem autorização prévia desde que seja identificada a fonte. A reprodução total de artigos é proibida. Em caso de dúvidas, consulte o Editor.