Métricas do artigo
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2023 Revista Gestão & Tecnologia
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.
Carlos Augusto Pereira Batista Silva
https://www.linkedin.com/in/carlosaugusto-am/
Fundação Getulio Vargas
Brasil
Executivo de negócio, Mestre em Gestão para a competitividade (Escola de Administração de Empresas de São Paulo – FGV), MBA em Gerenciamento de Projeto (Fundação Getulio Vargas) e graduado em Administração (UNA), CRA Ativo.
12 anos de experiência no mercado de telecomunicações e tecnologia da informação. Domínio e experiência das melhores práticas em negociação de produtos, serviços e contratos. Gestão e relacionamento com clientes corporativos (B2B), com uma perspectiva 'ganha-ganha', onde ambas as partes ganham e elaboração de planos de crescimento.
Delane Botelho
https://pesquisa-eaesp.fgv.br/professor/delane-botelho
GV EAESP
Brasil
Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Lavras (1989), mestrado em Administração de Empresas (Organizações) pela FGV EAESP (1997), com intercâmbio pela Wirtschaftsuniversität Wien (Áustria) e doutorado em Administração de Empresas (Marketing) pela FGV EAESP (2003), com bolsa sanduíche (CAPES) na Marshall School of Business, University of Southern California (EUA). É professor adjunto da FGV EAESP. Foi "research fellow" na United Nations Conference on Trade and Development (UNCTAD, Suíça). Foi líder da linha Estratégias de Marketing do programa de mestrado/doutorado da FGV EAESP entre 2014 e 2017, e chefe do departamento de Marketing da FGV EAESP entre 2016 e 2019. É editor associado da RAE (Revista de Administração de Empresas) e Cogent Psychology. É revisor dos periódicos Journal of Retailing, Marketing Intelligence and Planning, Psychology & Marketing, Journal of Marketing Theory and Practice, e das conferências Association for Consumer Research Conference e ENANPAD. Desde 2012 tem sido o coordenador acadêmico do CLAV (Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo). Tem artigos publicados em periódicos de impacto nacionais e internacionais, como Revista de Administração de Empresas, Revista de Administração Pública, Brazilian Administration Review, Jornal of Marketing Management, Academy of Marketing Science Review, Industrial Marketing Management e Psychology & Marketing. Seus interesses de pesquisa são: cognição e emoção em comportamento do consumidor; pricing.
|