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Edição |
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v. 23, n. 2 (2023) |
Avaliação da qualidade do serviço prestado pelo aplicativo de transporte da UBER: uma aplicação da escala SERVQUAL |
Resumo
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Cayo Henrique dos Santos, Anderson Tiago Peixoto Gonçalves |
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v. 21, n. 2 (2021): Abril/Junho |
Financiamento da saúde: proposição e avaliação de um modelo estimativo de custeio global de hospitais prestadores de serviços ao SUS |
Resumo
PDF
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Márcia Mascarenhas Alemão, Márcio Augusto Gonçalves, Bruno Perez Ferreira |
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v. 16, n. 1 (2016): Janeiro/Abril |
A gestão de mudanças como forma de melhoria da qualidade dos serviços de tecnologia da informação |
Resumo
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Ariane dos Santos, André Torres Urdan, Eduardo Roque Mangini |
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v. 14, n. 3 (2014): Setembro/Dezembro |
Importância dos Aspetos em Desempenho de Serviços: Estudo de Caso em Start-Up de ERP para E-Commerce no Modelo de Cloud Computing (SAAS) |
Resumo
PDF
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Priscila Nesello, Rafael Giovanella, Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo, Flávio Régio Brambilla |
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v. 22, n. 2 (2022): Abril/Junho |
O problema de roteamento de veículos: um estudo de caso para o atendimento de serviços em concessionárias de distribuição de energia elétrica |
Resumo
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Bianca Fortes Schardong, Iochane Garcia Guimarães, Vinicius Jacques Garcia |
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v. 19, n. 4 (2019): Julho/Setembro |
As dinâmicas intraorganizacionais em um serviço de Saúde e Educação: análise de redes sociais |
Resumo
PDF
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Cintia Bincoleto Fazion, Luciano Antonio Prates Junqueira |
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v. 23, n. 2 (2023) |
Sistemas de agendamento em serviços de saúde ambulatoriais: revisão sistemática da literatura |
Resumo
PDF
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Marcelo Oleskovicz, Marcelo Caldeira Pedroso |
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v. 23, n. 2 (2023) |
Proposta de um modelo conceitual da relação entre transformação digital e inovação em serviços |
Resumo
PDF
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Claudio Jardim Vargas, Gilberto Perez, Jeronimo Henrique Portes |
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v. 13, n. 3 (2013): Setembro/Dezembro |
Maturidade em Gestão de Projetos e Empreendedorismo Estratégico em Empresas do Setor Financeiro |
Resumo
PDF
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Luciana Reis Julio, Marcos Roberto Piscopo |
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v. 13, n. 3 (2013): Setembro/Dezembro |
Marketing Interno e Gestão de Pessoas: Estudos de Caso em Empresas de Serviços |
Resumo
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Marcus Wilcox Hemais, Lucia Barbosa de Oliveira, Letícia Moreira Casotti |
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v. 18, n. 3 (2018): Ed. extraordinária |
Em Busca de um Instrumento para Avaliar a Experiência de Serviços: Um Estudo Envolvendo a EXQ (Customer Experience Quality) |
Resumo
PDF
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Marcelo de Rezende Pinto, Cristiane Aparecida Vieira, Ramon Silva Leite |
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v. 17, n. 1 (2017): Janeiro/Abril |
Copa do mundo de futebol 2014: análise do impacto da receita e volume de vendas do comércio, dos serviços e da produção industrial nos estados brasileiros |
Resumo
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Tatiane Salete Mattei, Gilmar Ribeiro de Mello |
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v. 15, n. 2 (2015): Maio/Agosto |
Indução de Inovações em Serviços: Qual o Papel das Compras Governamentais? |
Resumo
PDF
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Marina Figueiredo Moreira, Eduardo Raupp de Vargas |
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v. 15, n. 2 (2015): Maio/Agosto |
Qualidade Percebida e Satisfação dos Alunos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica |
Resumo
PDF
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Iram José Duarte Pacheco, José Marcos Carvalho de Mesquita, Alexandre Teixeira Dias |
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v. 15, n. 1 (2015): Janeiro/abril |
Adoção de Redes Sociais Virtuais: Construtos Mentais utilizados por usuários experientes |
Resumo
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Ademir Macedo Nascimento, Debora Eleonora Pereira da Silva, Antonio Luiz Rocha Dacorso |
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v. 19, n. 4 (2019): Julho/Setembro |
Inovação organizacional como alternativa para a eficiência na prestação de serviços jurisdicionais |
Resumo
PDF
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Isabelle de Baptista, Leonel Cezar Rodrigues, Priscila Rezende da Costa |
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