Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 23, n. 2 (2023) Avaliação da qualidade do serviço prestado pelo aplicativo de transporte da UBER: uma aplicação da escala SERVQUAL Resumo  PDF
Cayo Henrique dos Santos, Anderson Tiago Peixoto Gonçalves
 
v. 21, n. 2 (2021): Abril/Junho Financiamento da saúde: proposição e avaliação de um modelo estimativo de custeio global de hospitais prestadores de serviços ao SUS Resumo  PDF
Márcia Mascarenhas Alemão, Márcio Augusto Gonçalves, Bruno Perez Ferreira
 
v. 16, n. 1 (2016): Janeiro/Abril A gestão de mudanças como forma de melhoria da qualidade dos serviços de tecnologia da informação Resumo  PDF
Ariane dos Santos, André Torres Urdan, Eduardo Roque Mangini
 
v. 14, n. 3 (2014): Setembro/Dezembro Importância dos Aspetos em Desempenho de Serviços: Estudo de Caso em Start-Up de ERP para E-Commerce no Modelo de Cloud Computing (SAAS) Resumo  PDF
Priscila Nesello, Rafael Giovanella, Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo, Flávio Régio Brambilla
 
v. 22, n. 2 (2022): Abril/Junho O problema de roteamento de veículos: um estudo de caso para o atendimento de serviços em concessionárias de distribuição de energia elétrica Resumo  PDF
Bianca Fortes Schardong, Iochane Garcia Guimarães, Vinicius Jacques Garcia
 
v. 19, n. 4 (2019): Julho/Setembro As dinâmicas intraorganizacionais em um serviço de Saúde e Educação: análise de redes sociais Resumo  PDF
Cintia Bincoleto Fazion, Luciano Antonio Prates Junqueira
 
v. 23, n. 2 (2023) Sistemas de agendamento em serviços de saúde ambulatoriais: revisão sistemática da literatura Resumo  PDF
Marcelo Oleskovicz, Marcelo Caldeira Pedroso
 
v. 23, n. 2 (2023) Proposta de um modelo conceitual da relação entre transformação digital e inovação em serviços Resumo  PDF
Claudio Jardim Vargas, Gilberto Perez, Jeronimo Henrique Portes
 
v. 13, n. 3 (2013): Setembro/Dezembro Maturidade em Gestão de Projetos e Empreendedorismo Estratégico em Empresas do Setor Financeiro Resumo  PDF
Luciana Reis Julio, Marcos Roberto Piscopo
 
v. 13, n. 3 (2013): Setembro/Dezembro Marketing Interno e Gestão de Pessoas: Estudos de Caso em Empresas de Serviços Resumo  PDF
Marcus Wilcox Hemais, Lucia Barbosa de Oliveira, Letícia Moreira Casotti
 
v. 18, n. 3 (2018): Ed. extraordinária Em Busca de um Instrumento para Avaliar a Experiência de Serviços: Um Estudo Envolvendo a EXQ (Customer Experience Quality) Resumo  PDF
Marcelo de Rezende Pinto, Cristiane Aparecida Vieira, Ramon Silva Leite
 
v. 17, n. 1 (2017): Janeiro/Abril Copa do mundo de futebol 2014: análise do impacto da receita e volume de vendas do comércio, dos serviços e da produção industrial nos estados brasileiros Resumo  PDF
Tatiane Salete Mattei, Gilmar Ribeiro de Mello
 
v. 15, n. 2 (2015): Maio/Agosto Indução de Inovações em Serviços: Qual o Papel das Compras Governamentais? Resumo  PDF
Marina Figueiredo Moreira, Eduardo Raupp de Vargas
 
v. 15, n. 2 (2015): Maio/Agosto Qualidade Percebida e Satisfação dos Alunos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica Resumo  PDF
Iram José Duarte Pacheco, José Marcos Carvalho de Mesquita, Alexandre Teixeira Dias
 
v. 15, n. 1 (2015): Janeiro/abril Adoção de Redes Sociais Virtuais: Construtos Mentais utilizados por usuários experientes Resumo  PDF
Ademir Macedo Nascimento, Debora Eleonora Pereira da Silva, Antonio Luiz Rocha Dacorso
 
v. 19, n. 4 (2019): Julho/Setembro Inovação organizacional como alternativa para a eficiência na prestação de serviços jurisdicionais Resumo  PDF
Isabelle de Baptista, Leonel Cezar Rodrigues, Priscila Rezende da Costa
 
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