Análise estrutural e longitudinal sobre capacidades dinâmicas em agências de publicidade e em mídias sociais
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2020.v20i1.1610Palabras clave:
Capacidades Dinâmicas. Mídias Sociais. Agências de Publicidade. Bibliometria.Resumen
Este trabalho contribui para a compreensão sobre estudos a respeito de capacidades dinâmicas aplicadas a agências de publicidade e em mídias sociais. O objetivo é analisar a configuração dos trabalhos publicados e sistematizar os procedimentos técnicos de pesquisa utilizados, assim como enumerar e quantificar os principais autores, journals, bases de dados e ano das publicações. Como metodologia, a investigação utiliza de uma revisão sistemática de artigos publicados entre 2008 e 2017, com uso de algumas técnicas bibliométricas. No total, foram analisados 244 artigos. Esta revisão de literatura integrativa das CD acrescenta à categorização da literatura, relaciona a pesquisa de mídias sociais e agências de publicidade às CD e fornece orientações favoráveis para pesquisas futuras. O estudo aponta para a tendência de publicações qualitativas com foco em mídias sociais, consequentemente, os resultados sugerem a necessidade de mais investigações sobre esse objeto de estudo pela ascendência das mídias sociais.
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