Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
Política de Ética
Indexing Source
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 10 items.
Estrutura e dinâmica em redes interorganizacionais: estudo de caso da rede de inovação da Fiocruz Paraná
Leandro Rodrigo Canto Bonfim, Sandro Aparecido Gonçalves, Andréa Paula Segatto
90-111
2018-11-25
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2018.v18i3.1173
Atividades no facebook dos governos estaduais e a relação com os novos casos de Covid-19
Monize Sâmara Visentini, Darlan Nei Writzl, Ari Söthe
190-211
2021-10-19
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2021.v21i3.2031
Marketing de relacionamento: utilizando o facebook como ferramenta estratégica
Vitor Azzari, Anderson Soncini Pelissari
119-140
2018-08-21
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2018.v18i3.1335
Redes Sociais e os Impactos dessa Inovação nas Organizações – Um Estudo de Caso da Rede Corporativa “Comunidade de Negócios” da Área Comercial das Empresas do Grupo Algar.
Flavia Ivar-Souza, Cristiana Fernandes De Muylder, Stella Naomi Moriguchi
225-244
2014-04-14
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2014.v14i1.516
Adoção e uso do Facebook na educação: perspectivas para a comunicação, colaboração e compartilhamento de informações e dados no ambiente universitário
Emerson Gomes dos Santos, Rogério Scabim Morano
63-87
2017-12-01
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2017.v17i3.1154
Analisando as Motivações para Aceitação e Adoção de Redes Sociais Virtuais
Marcelo de Rezende Pinto, Paula Karina Salume, Rodrigo Cassimiro de Freitas, Flávia Andrade Silva
45-71
2013-08-24
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2013.v13i2.456
A pesquisa sobre redes sociais e comportamento do consumidor no Brasil
Ana Cristina Ferreira, André Francisco Alcântara Fagundes, Mariany Carvalho Silva Camargo, Thais Carvalho Oliveira
186-213
2017-08-31
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2017.v17i2.1146
As dinâmicas intraorganizacionais em um serviço de Saúde e Educação: análise de redes sociais
Cintia Bincoleto Fazion, Luciano Antonio Prates Junqueira
138-160
2019-09-30
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2019.v19i4.1515
Decentralized Autonomous Organization: Análise de sua Produção Científica à Luz da Análise de Redes Sociais e da Revisão Sistemática da Literatura
Henrique César Melo Ribeiro
187-215
2024-10-17
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2024.v24i4.2555
Adoção de Redes Sociais Virtuais: Construtos Mentais utilizados por usuários experientes
Ademir Macedo Nascimento, Debora Eleonora Pereira da Silva, Antonio Luiz Rocha Dacorso
154-173
2015-04-28
DOI:
https://doi.org/10.20397/2177-6652/2015.v15i1.649
1 a 10 de 10 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
indexing
e-ISSN:
2177-6652
Doi:
10.20397/g&t
Palavras-chave
visitors