Vol. 22 No. 3 (2022): Julho/Setembro

Published: 2022-10-16

EDITORIAL

  • Editorial

    José Edson Lara
    01-02
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2022.v22i3.2473

EDITORIAL INGLES

  • Editorial

    José Edson Lara
    03-04
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2022.v22i3.2474

EDITORIAL ESPANHOL

  • Editorial

    José Edson Lara
    05-06
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2022.v22i3.2475

ARTIGO

  • Impact of the COVID-19 Pandemic on The socioecnomic characteristcs of freelancers

    Andrei Plotnikov
    07-49
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2022.v22i3.2385
  • The paths of collective competence research

    Luiz Henrique da Silva, Tatiana Ghedine, Roberto Lima Ruas, Alessandra Yula Tutitda
    50-76
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2022.v22i3.2074
  • Evidências de validade da escala de suporte organizacional à criatividade no nível da equipe

    Russencleyton Barros Costa, Clarissa Pizarro Freitas, Bruno Figueiredo Damásio, Leonardo Fernandes Martins
    77-100
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2022.v22i3.2249
  • Avaliação da qualidade dos dados do processo de consumo e abastecimento de combustível de uma frota de ônibus sob a dimensão da precisão

    Anderson Oberdan Machado, Egon Walter Wildauer
    101-121
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2022.v22i3.2113
  • O efeito do modelo TAM e do risco financeiro percebido sobre a utilização do e-commerce

    Patrick Wendell Barbosa Lessa, Mateus Ferreira
    122-144
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2022.v22i3.2311
  • Theories, models, and frameworks for the use and acceptance of information and communication technologies

    Ricardo Ken Fujihara, Lana Montezano, Solange Alfinito
    145-173
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2022.v22i3.2163
  • Fatores que influenciam o uso do Mobile Banking um estudo no mercado bancário brasileiro

    Wesley Macio Gonçalves Maciel, Leony Alexandre Gabriel Soares
    174-193
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2022.v22i3.1942
  • Perspectivas e tendências de estudos em conselhos de administração de empresas familiares

    Elaine Aparecida Maruyama Vieira Nakamura, Fernando Antonio Ribeiro Serra, Ivano Ribeiro
    194-219
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2022.v22i3.2051
  • Cooperação universidade–empresa: uma análise comparativa Brasil e Irlanda

    Janaina Aparecida da Silva, Rejane Sartori
    220-243
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2022.v22i3.2271
  • A relação universidade-empresa: barreiras e facilitadores no processo de geração de inovação

    Myller Augusto Santos Gomes, Eloni Santos Perin
    244-267
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2022.v22i3.1998
  • O ecossistema inovador das startups em economias emergentes

    Rodrigo Lopes Nabarreto, Claudia Brito Silva Cirani, Priscila Rezende da Costa
    268-284
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2022.v22i3.2140
  • Associação educação-saúde e políticas públicas: revisão sistemática da literatura

    Cleiton Martins Duarte da Silva, Márcio Augusto Gonçalves
    285-308
    DOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2022.v22i3.2465

RELATO TÉCNICO