AUTORES E AVALIADORES

 

Esta Editoria vem manifestar a satisfação e o agradecimento pelas importantes e constantes contribuições que V.Sas. têm proporcionado à Revista Gestão & Tecnologia. Sem elas, este periódico não apenas perderia sua viabilidade, como também sua razão de existir.

Assim, para que este periódico possa ampliar sua contribuição em seu propósito de divulgar publicações científicas e técnicas de maior impacto acadêmico, vimos solicitar-lhes atenções enfáticas às Diretrizes para os Autores, seja na formatação de seus trabalhos, ou seja nas respectivas avaliações.

Para a formatação de relatos técnicos, recomendamos o atendimento aos aspectos formais consistentes com este tipo de publicação, disponíveis nos manuais próprios, ou mesmo em textos, como por exemplo: “Protocolo para elaboração de relatos de produção técnica”, de Biancolino et al. em Revista de Gestão de Projetos, v.3 n°2, mai/ago 2012, p. 294-307.

Nossa revista, assim como as demais publicações, brasileiras ou estrangeiras, estão intensificando seus esforços para o aprofundamento científico e técnico das contribuições.  Os resultados somente serão possíveis, com a contribuição de todos os seus atores acadêmicos.

Mantendo-nos à disposição de todos, apresentamos-lhes cordiais saudações,

José Edson Lara,

Editoria