Apresentação do número
Resumo
O conhecimento tem sido reconhecido como um dos principais recursos estratégicos das empresas no mundo atual e, em conseqüência, a aprendizagem torna-se o processo mais importante. As empresas mais inovadoras e competitivas são aquelas que desenvolvem a habilidade de gerenciar o conhecimento, incorporando-o aos seus produtos e serviços. Neste cenário, a gestão da informação e do conhecimento, a implementação de uma cultura de aprendizagem, o desenvolvimento de competências e a gestão da inovação devem estar inseridas no conjunto de estratégias das organizações, na busca pela competitividade. Mas qual é a realidade das organizações brasileiras em relação a estas questões?
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2010.v10i1.203
Métricas do artigo
Carregando Métricas ...
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2010 Revista Gestão & Tecnologia
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.