|
Edição |
Título |
|
v. 21, n. 4 (2021): Outubro/Dezembro |
Analysis Of the relationships between social media use intensity, electronic word-of-mouth, and conspicuous consumption |
Resumo
PDF
|
Janicléa Muniz Neto, Wanderberg Alves Brandao |
|
v. 13, n. 3 (2013): Setembro/Dezembro |
Suporte Organizacional e Adaptação de Cônjuges e Expatriados: uma análise por meio de Equações Estruturais |
Resumo
PDF
|
Bruno Felix von Borell de Araujo, Neacil Broseghini, Ângelo Roberto Custodio Fiorio |
|
v. 18, n. 1 (2018): Janeiro/Abril |
Confiança interorganizacional e cooperação em habitats de inovação |
Resumo
PDF
|
Nádia Carvalho, Hélio Zanquetto Filho, Marcos Paulo Valadares Oliveira |
|
v. 14, n. 2 (2014): Maio/agosto |
Curtir mais, Pagar menos – Adoção às Compras Coletivas pelo Consumidor Final |
Resumo
PDF
|
Gustavo Hermínio Salati Marcondes de Moraes, Alexandre Cappellozza, Eduardo da Silva Flores, Emerson Feitosa Arrais |
|
1 a 4 de 4 itens |
|