Métricas do artigo
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2015 Revista Gestão & Tecnologia
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.
Bruna Silva de Melo
Brasil
Mestre em Administração e Negócios na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), com aperfeiçoamento na linha de pesquisa de Marketing. Trabalha com projetos de pesquisa sobre Inovação com Participação do Consumidor no desenvolvimento de novos produtos e serviço e Inovação em Modelos de Negócios.
Cláudio Damacena
PUCRS
Brasil
Bacharel em Economia, especialista em Marketing e em Administração Financeira pela UNISINOS. Doutor em Ciências Econômicas e Empresariais pela Universidade de Córdoba (Espanha). Professor do PPGA da UNISINOS durante o período de 2000 a 2010. Professor do PPGAd da PUCRS deste 2011. Interesses de pesquisa: cocriação de valor; inovação em serviços com a participação do consumidor; influência social e propensão do consumidor em participar em processos de desenvolvimento de novos produtos/serviços.
|