Métricas do artigo
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2014 Revista Gestão & Tecnologia
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.
Flavia Ivar-Souza
http://www.maiscultura.com
Universidade FUMEC
Brasil
Mestre em Administração de Empresas com foco em Gestão Estratégica e ênfase em Inteligência de Mídias Sociais e Economia Criativa (2012). Graduação em Administração (1991) e pós-graduação em Administração em Marketing (1995) pela Universidade FUMEC. Expertise na criação e implantação de Mídia Digital e Rede Social, atuando como idealizadora da primeira rede social da cultura (http://www.amigodacultura.com.br).
Cristiana Fernandes De Muylder
Universidade FUMEC
Brasil
Professora e pesquisadora dos Programas Stricto Sensu de Administração e Administração de sistemas de informação e gestão do conhecimento da Universidade FUMEC. Graduada em Ciência da Computação - PUCMinas (1992) Especialista em Sistemas de Informação e Planejamento estratégico - PUCMinas (1994) Mestre em Economia Rural - UFV (2001) e Doutora em Economia Aplicada - UFV (2004).
Stella Naomi Moriguchi
Universidade Federal de Ubêrlândia
Brasil
Doutora em Administração pela FEA/USP (2000), Mestre em Administração de Empresas pela EAESP/FGV (1993), Bacharel em Administração pela EAESP/FGV (1990), Licenciada em Educação Artística e Bacharel em Música pela ECA/USP (1985). Como Professora Associada da Universidade Federal de Uberlândia - UFU atua nos cursos de Graduação em Administração e Gestão da Informação e no Programa de Pós-Graduação em Administração, ministrando disciplinas de Marketing e Técnicas de Pesquisa. Estudos sobre o Comportamento do Consumidor e Ensino em Administração estão entre seus interesses de pesquisa.
|