Métricas do artigo
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2012 Revista Gestão & Tecnologia
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.
Nelsio Rodrigues de Abreu
http://lattes.cnpq.br/2003104035949004
Universidade Federal da Paraíba - UFPB, Paraíba
Brasil
Possui Doutorado em Administração pela Universidade Federal de Lavras - UFLA, Mestrado em Administração pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL e Graduação em Administração pela Universidade Federal de Viçosa - UFV. Atualmente é Professor Adjunto III da Universidade Federal de Paraíba/UFPB, lecionando no Curso de Administração do Departamento de Administração/DA e no Mestrado em Administração - PPGA/UFPB. Líder do Grupo de Pesquisa Consumo e Cibercultura - GPCiber. Tem experiência na área de Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: Marketing e Gestão de Pessoas, com enfoque em Novas Tecnologias.
Renata Francisco Baldanza
http://lattes.cnpq.br/4146825134309350
Universidade Federal da Paraíba - UFPB, Paraíba
Brasil
Doutoranda em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia - UFBA. Mestre em Comunicação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, Especialista em Administração de Empresas com ênfase em Marketing.
Isadora Falcão de Gouveia Serqueira
http://lattes.cnpq.br/6442104100131542
Universidade Federal de Alagoas - UFAL
Brasil
Graduada em Administração
Raphael Araujo da Silva
http://lattes.cnpq.br/2047332118954308
Universidade Federal de Alagoas - UFAL
Brasil
Graduando em Administração
|