Métricas do artigo
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2012 Revista Gestão & Tecnologia
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.
Melby Karina Zuniga Huertas
André Torres Urdan
Escola de Administração de Empresas de São Paulo, Fundação Getulio Vargas, São Paulo
Brasil
professor titular do Departamento de Mercadologia da EAESP. Seus interesses atuais são marketing de serviços, relacionamento e novos produtos. É graduado em Engenharia Civil (1984) e Administração (1987) pela Universidade Federal de Minas Gerais, em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1986). Concluiu o mestrado em Administração de Empresas na Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getulio Vargas ,doutorado em Administração na Universidade de São Paulo
Professor - Departamento de Mercadologia
Escola de Administração de Empresas de São Paulo
FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
Patricia Podboi Adachi
Brasil
Silvia Cressoni Gomes
|