Métricas do artigo
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2018 Revista Gestão & Tecnologia
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.
Marcelo Lourenço
Universidade Uninove
Brasil
Possui graduação em Educação Física pela Universidade de Santo Amaro(1995), especialização em Baloncesto e Condicionamento Físico pelo Instituto Superior de Cultura Fisica Manuel Fajardo(2000), especialização em Administração e Marketing Esportivo pela Universidade Gama Filho(2012) e especialização em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica pela Universidade Gama Filho(2013). Atualmente é DIretor Técnico da Liga de Esportes Escolares LE2.
Otávio Bandeira De Lamônica Freire
Uninove/Usp
Brasil
É doutor em Gestão da Comunicação pela USP (2009), possui graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Mato Grosso (1996), especialização em Marketing pela ESPM (1998), mestrado em Comunicação pela Universidade Paulista (2007) e mestrado em Educação pela Universidade de Cuiabá (2002). Atualmente é Professor da Linha de Marketing do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Nove de Julho - PPGA/UNINOVE, Professor Doutor referência MS-3 do Curso de Marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo - EACH/USP e Professor Colaborador no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo - PPGCOM-ECA/USP. É Editor-Chefe da Revista Brasileira de Marketing - ReMARK. Tem experiência nas áreas de Marketing e Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: comportamento do consumidor, marcas e efeitos da propaganda no consumidor e na sociedade.
|