Métricas do artigo
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2017 Revista Gestão & Tecnologia
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.
Otávio Bandeira De Lamônica Freire
Universidade Nove de Julho/UNINOVE
Universidade de São Paulo/USP
Brasil
Professor da Linha de Marketing do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Nove de Julho - PPGA/UNINOVE
Professor Doutor MS3 do Curso de Marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - EACH/USP e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo - PPGCOM-ECA/USP
Editor-Chefe da Revista Brasileira de Marketing - ReMARK
Diretor e Cofounder da ILUMEO MKT & COM
Diego dos Santos Vega Senise
Universidade de São Paulo/USP
Brasil
Doutorando e Mestre em Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo - ECA/USP
Diretor e Cofounder da ILUMEO MKT & COM
Walney Barbosa dos Reis
Universidade de São Paulo/USP
Brasil
Bacharel em Marketing pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo - EACH/USP
Consultor de Data Sciente e Pesquisa de Marketing da Accenture
Heder Seiti Ono
Universidade de São Paulo/USP
Brasil
Bacharel em Marketing pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo - EACH/USP
Coordenador Comercial na ILUMEO MKT & COM
|